sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dicas para o Verão

Oi gente bonita :) Primeiramente me desculpem por não ter postado ontem, mas eu viajei (tô aqui na região dos lagos-RJ) tive vários imprevistos na rodoviária e não deu tempo de vir aqui :S 


Mas vaaaaaaaaaamos ao que interessa meus amores! 
E é nesse clima de verão, calor e muita praia que eu começo o post de hoje dando Dicas e Trucões pra aproveitar o verãozão *-*


Antes do sol: 


Quer ficar com um bronzeado divo e igualado? Claro né? Então você sabe que não é colocar um biquíni bapho e ir correndo ficar esturricada no sol, certo? NÃÃÃÃÃO SABE? Então vamos lá! 
Primeiramente a pele precisa de cuidados antes de ser exposta ao sol, e pra conseguir um ótimo bronzeado é legal ESFOLIAR a pele um dia antes de você pegar sol  ... 
Agora você me pergunta, porque um dia antes? Porque quando nós esfoliamos a pele, as células mortas são retiradas e abrem-se as novas células, portanto é muito mais fácil de penetrar os raios solares e ficar mais esturricada do que deveria, e não é isso que a gente quer né bee?
 
E detalhe, após o banhozinho lindo com muito esfoliante, passe hidratante, de qualquer tipo, só pra dar um up  nas células novinhas que você abriu, esfoliando a pele.. ahhhh, não pegue pesado no rosto ok? Esfoliante de corpo é mais grossinho e mais denso, pro rosto tem que ser mais leve, e mais fino!
Recomendo pro corpo esse bapho da nívea:
E pro rosto, esse também da nívea:


Durante o sol:

Todo mundo sabe que é indispensável ouso do protetor solar certo? Então enquanto estiver tomando sol, use e abuse dele amor!
Recomendo o divo da Loreal: (Como eu sou branquinha, uso Fator 30)

Outra coisa indispensável na hora de pegar sol, é o protetor labial.. Ou você acha que os lábios também não sofrem com a ação dos raios solares? Se liga bee, cuida do Bicão! ;*
Recomendo esse da Avon:
Se você quer ficar linda e diva na praia só pegando um bronze, use o bronzeador, lógico né! Mas é importante que o bronzeador também tenha um fator de proteção solar, por mínimo que seja! Eu já usei e super recomendo esse da Nívea:
Não podemos esquecer JAMAAAAIS do belo amiga! Enquanto você estiver na praia/piscina/cachoeira/caixa d'água ou seja lá aonde você estiver pegando sol, é importante cuidar do cabelo também.. O cabelo é o que mais sofre com o sol , tadinho :S 
Eu já usei e suuuuuuper Recomendo esse da Lamza: (esse é um pouco mais caro por ser importado, mas você acha em qualquer mercado ou farmácia, alguns da Loreal, e outras marcas mais conhecidas :D )

Tirando esses cuidados básicos com os produtinhos é importante que você também não faça o pão na chapa e fique o dia todo no sol né Bee, se joga, se molha, faz a sereia! haha *-*

Depois do Sol: 

Quem disse que os cuidados acabam lá na praia hein? Nananinanão!
Depois de um maravilhoso banho relaxante, aplique um pós sol lindo e refrescante ... Mesmo se você não ficou ardida, pode passar tá? 
O Pós-sol refresca e hidrata a pele, e ajuda bastantão porque evita o ressecamento ;) 
Uso e Recomendo esse da Avon:
Outra coisa, é legal você manter os lábios hidratados com algum hidratante labial como esse aqui da Nívea:
Ou até mesmo uma manteiga de Cacau já resolve, ok ? :)

Bem, em relação aos cabelos é só continuar fazendo o processo do shampoo que eu já mencionei lá embaixo, e usando o creme/condicionador/leave-in de sua preferência!

É isso minhas gatas, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só comentar aí embaixo que eu respondo!
Beeeeeeeeeijos :*

(Quem quiser algum produtinho da Avon é só falar comigo, que eu vendo tá gatas?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário