terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Start!

Olá à todos.. Começo o post aqui no blog me apresentando à vocês!
Me chamo Monique Lins, tenho 16 anos e sou universitária de Jornalismo pela Universidade Gama Filho. Sim, faço Jornalismo mas sou APAIXONADA por beleza de modo geral. Cabelos, unhas, maquiagem, corpo e mente (considero mente como beleza, pois é através dela que medimos nossa autoestima). Faço cabelos pra fora, apesar de não ter um salão, faço em casa :) Estou aumentando meu número de habilidades, e em breve vou postar aqui pra vocês o que hoje eu estou fazendo :D
Aqui darei dicas sobre tudo no ramo da Beleza, postarei alguns truques e dicas que aprendi sozinha e outros que vejo por aí, ou leio.
Enfim, é isso.. Espero que gostem do Blog, e que ele faça sucesso e ajude muitas mulheres como eu a cuidar melhor de si mesma, sem esquecer o nosso interior, é claro!

2bjs :*

Um comentário: